Tuesday 31 October 2017

Wuza Forex Peace


A criação de um estilo de vida extraordinário Últimos Posts Meu site de negócios é quase feito que só precisa de alguns ajustes aqui e ali, e algumas fotos. Eu tenho um plano sólido para como I8217m que vai aproximar meus clientes potenciais e como I8217m que vai lanç meus conceitos e idéias para eles. Dito isso, também tive uma idéia para um tipo especial de publicidade que iria implementar na minha empresa, que também está muito animado, porque a partir de agora, quase ninguém está fornecendo esse tipo de serviço. O que este novo serviço é tudo sobre, é basicamente ajudar as empresas a obter mais visibilidade na internet usando um conceito especial que I8217m também está trabalhando. Em reagards para Uni, o curso Matrix é feito por agora, enquanto as estatísticas vão terminar em meados de maio, e então os exames para ambos os cursos será no início de junho. Então, sim, meu negócio realmente começou a entrar em forma que é incrível, e eu não posso esperar para mergulhar dar mais tempo e esforço. Eu não tenho procurado Forex ultimamente, na verdade, tem sido meses desde que eu fiz pela última vez para ser honesto. No entanto, todas essas coisas que I8217m fazendo é com o único propósito de reinvestir esses dinheiro em Forex, mas espero que também outros empreendimentos de negócios que começam no futuro. Mas por agora, minha empresa de TI, Uni e Forex tem minhas prioridades. Desde o meu último post, muitas coisas aconteceram. Eu passei no teste SP, que ficou muito feliz. Infelizmente eu falhei tanto ACD eo exame COM, então I8217ll tem que re-tomar os próximos ano. Eu não sei o que eu poderia ter mudado, mas uma coisa é certa, houve progresso em meus resultados, mas apenas não o suficiente para eu passar nos exames. Além dos meus exames, quero falar sobre o meu novo negócio em que estou trabalhando. Basicamente, a empresa é uma empresa de TI com base na internet. I8217m vai fornecer websolutions, marketing online e alguns trabalhos de design e consultoria. Tenho certeza de que tenho as habilidades necessárias, agora só tenho que mostrar isso no meu negócio. Hoje, eu trabalhei no site da empresa, com todas as informações e outras coisas. Uma vez feito, I8217m pôde pôr acima uma ligação, mim don8217t sabem ainda, mas let8217s vêem. I8217m ainda vai para uni, desde que eu tenho 2 exames em junho. Um é sobre a Computação Matricial eo outro sobre Estatística. É por agora. Eu ainda não ouvi nada no que diz respeito aos meus resultados de exames, mas eu acho que eles devem vir durante a próxima semana que I8217m muito animado para. A única coisa que eu quero falar sobre este post, é como aumentar a sua produtividade. Algumas semanas atrás, eu instalei uma web-extensão no meu PC de mesa chamado Focusd. O que este aplicativo faz, é que ele bloqueia todos os sites, ou determinados sites de sua escolha. Uma vez que um site é bloqueado, você pode ir para esse site para esse dia em particular, mas isso também depende das configurações que você usa. Eu me dei 10 minutos todos os dias para visitar os sites que estavam na lista 8220block8221, que incluiria vários sites de notícias, facebook, sites de esportes e etc Uma vez que o limite de 10 minutos se foram, eu wasn8217t capaz de visitar esses sites mais, E teve de esperar o dia seguinte. Para este exame acd, I8217ve decidiu trabalhar a partir do meu Mac em vez do PC desktop. Desde que eu não usei programas semelhantes anteriormente no Mac, eu tive que encontrar um similar, chamado Wastenotime. Além disso, decidi excluir o aplicativo do Facebook no meu telefone e recebi o app 8220Messenger8221 em vez disso. Isso permite que eu responda a mensagens pessoais sem sentir o desejo de percorrer minha parede. Em suma, I8217m ansioso para cortar o tempo gasto em sites aleatórios e aumentar a minha produtividade. Só pensei que era hora de uma nova atualização e um pequeno 8220recap8221 sobre o que aconteceu no último par de semanas. I8217ve terminou meus exames de com e sp, mas haven8217t tem minhas notas para eles ainda. Eu tenho uma sensação muito boa para ambos, e tenho certeza de que vou passar no exame. Então, agora, agora estou esperando os resultados dos exames. Em cerca de um mês eu tenho o meu exame ACD, que será o último antes dos exames de verão em junho, então agora que a única coisa que focou em I8217m agora mesmo. Eu sempre odeio se não estou no controle da situação atual, e sinceramente isso é um pouco como me sinto agora. Entretanto, tenho plena consciência de que não há muito que eu possa fazer no momento. Eu só posso esperar com paciência para os meus resultados, e depois levá-lo de lá. Sobre algumas coisas mais positivas. Um mau hábito que eu disse há muito tempo é que costumo comer muitas das minhas refeições do sofá, o que não é bom para a sua saúde. Para as últimas 2 semanas penso, I8217ve começou a comer todas as minhas refeições da mesa de jantar, e sim, é ótimo. Eu não fiz muito para conseguir o meu hábito ou qualquer coisa, eu apenas tomei atitudes. Às vezes é bom ter um plano e fazer as coisas estrategicamente, mas às vezes você apenas tem que fazê-lo sem pensar, e acho que isso é o que eu fiz. Assim como eu fiz com a meditação, comecei a acordar mais cedo e etc Porque, às vezes, se você tem que considerar e reconsiderar tudo o que você faz, você vai perder a motivação e você acabou oprimido. Portanto, é bom ter um equilíbrio entre ter a capacidade de fazer as coisas imediatamente e às vezes ter um plano sobre como realizar uma determinada tarefa. Hoje I catalãs iam da cama cerca 9:45 que é uma melhoria que é o de Nice. Meu objetivo final é acordar às 8 e sair da cama às 9. Algo que eu não falei muito sobre a minha situação atual. Como eu mencionei alguns posts antes, eu terminei meu grau de Bacharel em eletrônica e engenharia de TI. Mas a coisa é, eu não recebi meu certificado ainda, e há uma razão por que. A fim de receber o seu certificado, você tem que passar em todos os exames e I8217ve simplesmente não feito isso. Por isso, agora, há 3,5 anos para o meu bacharelado e em torno de junho deste ano, quando eu terminar o resto dos meus exames, eventualmente, obter o meu certificado, e eu posso continuar com um mestrado, ou eu posso simplesmente parar. A partir de agora, I8217ve sido a 2 exames que eu tenho a partir do quinto semestre, e no próximo mês eu tenho 1 a partir do terceiro semestre. Depois disso, tenho que seguir duas aulas a partir do sexto semestre. Então, basicamente, eu preciso para limpar 5 exames no total, e that8217s o que I8217m fazendo este ano. Agora, eu poderia ter continuado de imediato no meu Mestre, mas eu não queria fazer isso, porque eu sentia que seria apenas um pouco demais, e que eu não seria capaz de alocar o tempo suficiente para cada uma das aulas Que seria necessário. Então hoje eu comecei a estudar para o exame no mês que vem e foi muito bom. É sempre bom começar a estudar o mais cedo possível, porque então você não precisa ficar tenso. Mas este post é também sobre a minha definição de metas para 2016 por isso aqui vem. 2015 foi o ano em que eu realmente entrei em mentalidade e comecei a desenvolver meu próprio eu e comecei a ver coisas de diferentes perspectivas que foi uma grande coisa para mim, e realmente feliz por ter começado a fazer coisas que desenvolvem minha mentalidade. 2016 vai ser enorme, posso apenas senti-lo, e abaixo estão os meus objetivos que I8217m vai atingir, além de meus objetivos de longo prazo como você já deve saber sobre: ​​Aprenda a falar e entender o hindi Aprenda a falar e entender o francês Aprender Para jogar xadrez Aprenda a tocar teclado Começar a tocar violino novamente Iniciar minha própria empresa de TI Iniciar Tumblr, Pinterest e Instagram conta e usá-los para monetizar, bem como direcionar o tráfego para blogs Crie pelo menos 10 blogs e monetize-lo com adsense e produtos afiliados Como Você pode ver, isso é um monte de metas que eu desejo, mas eu definitivamente acho que posso fazer isso, não porque eu tenho que fazer isso, mas porque eu tenho um interesse genuíno para cada um desses objetivos para que toda a viagem sem Uma dúvida seja uma viagem onde eu aprenderei muito. Este é meu primeiro post no ano novo, e pensei que eu só queria dar uma atualização sobre como as coisas estão indo. Então, depois da minha última atualização em novembro do ano passado, um monte de coisas mudaram para melhor. Por volta do final de novembro, eu investi em uma chamada lâmpada de despertar da Philips. O que esta coisa faz, é que ele lentamente estimula o nascer do sol, 30 minutos antes de seu alarme é suposto ir. Quando o alarme dispara, você pode escolher entre alguns pré-instalados, ou suas próprias músicas, eu pessoalmente uso minhas próprias músicas, e eu giro entre eles todos os dias para que eu não fique farto com uma música. Agora, essa coisa definitivamente ajudou a acordar de manhã. Em vez de acordar no 11-11: 30 AM, I8217m agora completamente acordou em 8-8: 30, que é uma melhoria enorme, e I8217m muito orgulhoso dele. No entanto, algo que eu ainda tenho que continuar trabalhando, é o fato de que agora tenho dificuldade em deixar a cama antes das 10 AM por algum motivo. Don8217t me interpretem mal, eu sou realmente produtivo enquanto I8217m deitado na minha cama, eu li o meu livro, e então eu faço pesquisas que ajudam a desenvolver o meu negócio e pensamento criativo. Mas eu só quero entrar no hábito de apenas deixar a cama, e fazer minhas coisas na minha mesa em outro lugar na casa, definitivamente seguro que eu posso fazer isso também. Outro hábito que desenvolveu desde o início de dezembro está meditando. Um dia eu pensei, por que não ir para ele, I8217ve meditado antes com sucesso, mas não consistentemente. 3 dias, eu definitivamente senti uma diferença dentro de mim. Uma paz e um lugar de mente que nunca experimentaram. É bastante difícil de descrever, mas não estou tenso ou tenho aquelas ansiedades que às vezes você sente, quando as coisas ficam um pouco excitadas ou fora de controle. It8217s agradável e eu adoro isso. Como eu mencionei antes, eu entrei no velho hábito de ler novamente, mas desta vez eu li apenas antes de dormir e como a primeira coisa na manhã em que eu acordei. Um terceiro hábito ou devo dizer 8220alternative8221 que we8217ve implementando aqui, está bebendo água engarrafada. Alguns podem dizer que os benefícios da água engarrafada são poucos, se não nenhum, mas as coisas são, a água aqui em Aalborg está cheio de cálcio. Se você encher um balde com a água da torneira, deixá-lo descansar por um dia e voltar para vê-lo, o fundo seria cheio de cálcio como a chaleira, it8217s apenas insano. Então pensamos, por que não beber água engarrafada em vez disso, e eu acho que we8217ve feito isso por um mês agora, e it8217s muito bom. Além de meus novos hábitos e mudanças, I8217ve também foi olhando para novas idéias de negócios que podem financiar ainda mais a minha conta comercial. Eu não tenho sido tão ativo quanto à minha negociação por causa de meus exames e coisas, mas não me preocupo de nunca desistir de minha negociação, esse é o sonho e esse é o meu trabalho. Você pode pensar que minhas idéias de negócio consiste em e eu tenho alguns deles que envolvem Blogging, Marketing de afiliados, Social Media e iniciar uma empresa de TI. Sei que soa muito, mas minha visão é clara e sei exatamente como vou começar cada um de meus empreendimentos e capitalizá-los, o que me excita muito. Então, sim, é ótimo estar de volta com uma atualização e espero poder atualizar mais regularmente. Post navigationIt parece impossível ganhar dinheiro no longo prazo tinha você perguntou que há vários meses, teria sido fácil de assinalar vários exploradores ao vivo que tinha sido muito rentável por anos. Mas quando ibfx vendeu para fxcm. Aqueles exploradores estavam desligados. Webjeff, que também estava com ibfx, é alguém que ive mencionado várias vezes no passado. Há outros, mas explorador jeffs é fácil de provar, então eu me senti confiante apontando-lo. Ele negocia 1 par apenas. Sempre usa a mesma meta realista de perda e lucro. Ele troca um sinal. Ele toma todo o comércio. E ao meu conhecimento tem deixado cada comércio executar a sua própria conclusão. O novo explorador que ele tem agora é com fxcm. Seu explorador ibfx antigo tinha corrido para parece como mais de 3 anos e foi em um tempo acima de 300. ele pode ser o melhor exemplo de um bem sucedido comerciante e. H para o comércio e código, manter os dois simples. Sem chamada para impressionar. H // ----- você tinha perguntado isso há vários meses, teria sido fácil apontar vários exploradores vivos que haviam sido muito lucrativos durante anos. Mas quando ibfx vendeu para fxcm, aqueles exploradores foram desligado. Webjeff, que também estava com ibfx, é alguém que ive mencionado várias vezes no passado. Há outros, mas explorador jeffs é fácil de provar, então eu me senti confiante apontando-lo. Ele negocia 1 par apenas. Sempre usa a mesma perda de stop realista e. // ----- você tinha perguntado que há vários meses, teria sido fácil apontar vários exploradores ao vivo que tinha sido muito rentável por anos. Mas quando ibfx vendeu para fxcm, aqueles exploradores foram desligado. Webjeff, que também estava com ibfx, é alguém que ive mencionado várias vezes no passado. Há outros, mas explorador jeffs é fácil de provar, então eu me senti confiante apontando-lo. Ele negocia 1 par apenas. Sempre usa a mesma perda de stop realista e. Obrigado pela sua contribuição. Eu só quero dizer que eu sei que é possível ganhar dinheiro no longo prazo. Como eu disse acima, eu sei que alguns comerciantes (Im certeza para cinco pessoas) que fazem negociação para ganhar a vida. O título dos tópicos é apenas para abrir um debate. De qualquer forma, obrigado. Eu estive usando um comércio de scalping bem sucedido por 6 semanas agora. Ive tomado mais de 50 negócios em condições de vários mercados (volatilidade enorme, volat pobres, equilibrado, desequilibrado, newsflow, aversão ao risco). Hoje eu decidir backtest manualmente e Ive apenas descobri que não é tão rentável como parece. Para dizer a verdade, estou surpreso. Eu estava pensando 80 comércios foi suficiente para provar ou não a validade de um sistema, mas eu estava errado. Qualquer um aqui pode mostrar um explorador bem sucedido do negociar por anos ou diversos meses (desculpa meu inglês pobre) Escolha uma resposta do seguinte para satisfazer seu este pensamento que é possível ou impossível fazer o dinheiro no longo prazo: 1. Se os povos aqui São bem sucedidos na negociação, por que não nos deparamos com qualquer discussão membro direta ou indireta como eles fizeram suas fortunas ou mesmo um post aleatório como eles gastaram seu dinheiro lucro em algum tipo de luxo 2. Há muitos comerciantes bem sucedidos aqui em FF que estão fazendo Milhões, mas eles permanecem em silêncio por causa de questões fiscais ou porque eles não querem dar os seus métodos. 3. Há comerciantes bem sucedidos, mas eles não perdem seu tempo postagem aqui. São apenas aprendizes e viciados que postam aqui. 4. Há tantos tópicos neste fórum que é difícil encontrar um comerciante de sucesso convincente. Um exemplo poderia ser este companheiro. 5. Todo mundo aqui é bem sucedido, mas ninguém quer compartilhar seu sucesso com os outros e você e eu somos os únicos tolos e pessoas inúteis aqui. O ladrão de Wall Street abre com uma piada: Pergunta: Quantos gênios trabalham na FF Resposta: Nenhuma. Porque eles ainda não sabem como resolver um sistema rankingquot simples quotmember eu quase não ler coisas aqui e qualquer outro fórum Forex. Porque vamos ser honestos, 97 dos postos em FF são lixo. Então eu vejo pessoas genuínas buscando ajuda, apenas para ser servido por artistas Bullsht, por trás de sua agenda escondida. (Em primeiro lugar, não entre em contato comigo porque eu não vou entrar em contato com você de volta. Não estou aqui para mentor ninguém. Eu não estou aqui para vender qualquer coisa. Nunca pagar dinheiro para quem proclama a ser CrucialPoint. Não obter scammed). Então vamos cortar a perseguição. O que estamos procurando são quotQuality postos / postersquot. (Clique para ampliar) Aqui está a fórmula: Número de Mensagens (dividido por) / Número de Assinantes X (adicionar positivo Trade Explorer) X é a classificação de quantas tretas publicam X devem ser 5 ou menos. Significa para cada 5 postos há 1 assinante. Qualquer número maior e mais alto que 5 aumenta a classificação de BS. Se X é 20, significa que para cada 20 postos há 1 assinante. Seu este simples se você está aqui para falar BS, você vai acabar postando lotes de post sem pessoas ressoando a sua causa. As postagens excluídas devem ser adicionadas ao total da postagem, uma vez que o FF não registra as eliminadas. Escrever e postar leva muito tempo. E especialmente os cartazes com 6K -15K de postos, sugere que essas pessoas não têm vida. 2-3 posts de qualidade por semana é muito. Isso totaliza a (3 x 52) 156 postagens por ano. E se um membro tem sido na FF por 10 anos, 1560 post é suficiente para alta qualidade posts. Qualquer coisa fora destes números é total Fluffy BS. Se você é um novato que faz um monte de perguntas ou alguém conversando, ele é refletido no número de suas postagens. As pessoas que conhecem sua merda não falam / postam muito. Alguém que está ganhando dinheiro está ocupado fazendo dinheiro e não postando em fóruns. Você vê a foto que eu forneci acima. Todo o artista de BS. Então eu passei pela lista de membros e apliquei a fórmula e estas são algumas das pessoas que eu encontrei. Por favor note: Eu não tenho nenhuma associação com nenhum desses membros. Nem sequer me subscrevo a eles. Eu nunca li seus posts. Eu nunca soube que esses caras existiram até hoje. Mas estou certo de seu posto pela proporção das pessoas que encontraram seu post com qualidade, assim, com post limitado vem com assinantes de alta. E acho que e BEHOLD. . Para minha surpresa eles têm viver comércio exploradores com bons resultados positivos. Aqui estão apenas alguns dos que eu encontrei: doktorforex: 30 Assinantes - 2 Post - (2 positivos TE) alirajaie: 277 S - 42 P - (3 positivo TE) Gurangax: 287 S - 300 P - (1 TE positivo) realreason : 188 S - 19 P - (TE positivo) Wuza: 144 S - 633 P - (1 TE positivo) Kinsp: 134 S - 331 P - (1 TE positivo) Anup: 116 S - 197 P - ) E fora do curso há alguns com nenhum exploradores de comércio: TheRealThing: 199 S - 30 P - (Nenhum TE) PeterCrowns: 214 S - 41 P - (Nenhum TE) e seu verdadeiramente CrucialPoint: 139 S - 342 P (Nenhum TE) Pelo menos você sabe que para cada 2 post eu postei, há alguém que encontrou valor no que eu postei. Comparado com outros cartazes de alto impacto com 10.000 postos em brigas, repreendendo e degradando outros membros que vai sobre e sobre. Fora do curso se a mudança FF para este sistema de classificação, cliques vai cair e receitas de FF vai cair. Todos os bickering e nonsense é o que traz o dinheiro aos fóruns. Perdoe-me sobre a piada inicial. Tenho certeza que existem pessoas inteligentes trabalhando na FF. Mas como com a vida, a política eo dinheiro sempre ficam no caminho. Então, espero ter lançado alguma luz para aqueles que estão aqui para cortar a porcaria e realmente sério sobre a sua aprendizagem e experiência na negociação. Oi, na minha opinião, escalpelamento pode simplesmente não ser bem sucedido no longo prazo, e isso é apenas por causa das estatísticas. O básico da estatística é que qualquer coisa aleatória se aproxima melhor suas chances teóricas quanto mais vezes você tentar. Por exemplo, se você rolar um dado de 6 faces, você tem 1 chance de 6 para fazer um 1, mesmo para um 2. mesmo para um 6 (1 chance de 6 16.66) Agora, se você rolar apenas 6 vezes, Você pode obter 3 vezes um 6, 2 vezes um 5 e 1 tempo um 4. Que é muito longe das probabilidades teóricas. Você teve 16.66 chances de obter 6s, mas você tem 50 aqui. Se você der este dado 600 vezes, você ficará um pouco mais perto de 100 vezes cada número. Se você joga este dado 6 milhões de vezes, você ficará bem perto de 1 milhão de vezes cada número. Quanto mais você aumentar o número de rolos, mais você vai chegar perto das 16.66 chances teóricas para cada número. O mesmo se aplica no forex, que é bastante aleatório no curto prazo (quanto mais curto o período de tempo, mais aleatório é). As pessoas dizendo-lhe de risco / recompensa razão é bastante irrelevante, porque quando você entra em um comércio com uma relação risco / recompensa de 1, você tem 50 chances de ganhar, e 50 chances de perder. Se você entrar em um comércio com uma relação risco / recompensa de 2, você ganha 2 vezes mais quando você ganhar do que quando você solta. Mas você tem 66.66 chances de perder e apenas 33.33 chances de ganhar. Então, é de fato exatamente o mesmo, como você vai ganhar mais, mas menos frequentemente. Você pode pensar no jogo de roleta em um cassino: Apostando em uma coisa de 50 chances, como BLACK ou RED, você recebe 2 vezes seu dinheiro. Apostando em uma coisa 33.33 chances você recebe 3 vezes o seu dinheiro. Etc Agora, se você já foi a Las Vegas, pense sobre o fato de que todos esses casinos enorme e caro foram construídos apenas em estatísticas. Apenas em um truque simples se tomarmos o exemplo de roleta: Quando você apostar em VERMELHO ou PRETO, você não tem 50 chances de ganhar, mas um pouco menos. Existem de fato 36 números, 18 VERMELHO e 18 PRETOS, mas você deve adicionar o 0, que não é nem vermelho nem preto. Então, suas chances de ganhar quando são 18 de 37 (em vez de 36. Seus até 38 em uma roleta dupla 0). Então, suas chances de ganhar são aproximadamente 48,65 em vez de 50. E este pouco 1,35 é o que Las Vegas foi construído com. Agora, eu expliquei tudo isso, porque é exatamente o mesmo com o forex, devido ao SPREAD (a comissão, se houver). A propagação está diminuindo suas probabilidades para ganhar quando você entra em um comércio. Assim, suas probabilidades não são 50, mas menor, e onde se torna realmente interessante é que quanto menor o TP e SL são, maior a propagação é proporcional. Se você entrar em um comércio com o objetivo de tirar proveito (ou sair em uma perda) menos de 18 vezes o spread (comissão, se houver), você tem menos chances de ganhar do que apostando em vermelho ou preto em uma roleta em um cassino . Por exemplo, com um spread de 0,6 pips no EUR / USD, o que é muito bom, se você quiser obter menos de 10,8 pips, suas chances são piores do que na roleta. Combine as 2 coisas: Quanto mais você tentar, mais você se aproxima das estatísticas teóricas, e como a propagação é de alguma forma arranjar suas probabilidades, é matematicamente quase impossível SCALP com êxito no longo prazo. Quando você codificar EAs e backtest-los em um período de tempo suficientemente longo, você vê isso muito claramente: Você costuma ver como você começa exatamente isso: Estatísticas teóricas. Realy curto prazo é um suicídio. Espero que tenha gostado do post, e você será bem-vindo se tiver dúvidas. QuotIn o ano médio, 360.000 indivíduos se envolvem no dia de negociação. Embora cerca de 13 ganham lucros líquidos de taxas no ano típico, os resultados de nossa análise sugerem que menos de 1 dos comerciantes do dia (menos de 1.000 de 360.000) são capazes de superar consistentemente. (P.15). Então, eu acho que é seguro assumir que, após 15 anos o período (estoque) taxa de sobrevivência daytraders queda para menos de 1. Alguém sabe estudo semelhante para os comerciantes não-intraday / tempo mais longo prazo. Suas estatísticas está em falha grave homem você vai dizer que mesmo com 90 ou mais probabilidades. Quando suas estatísticas de negociação é tão bom como você poderia virar a outra maneira. Se você tem um método que pode atingir apenas 1: 1 quando incluir a propagação e comissão no risco e recompensa. Você está definido. 2 Pip Spread 6 Pip Stoploss Mínimo Target 8 Pips 90 Taxa de sucesso Neste momento, quando a sua negociação é tão precisa que você não precisa mesmo 1: 1 R / R da forma típica de pessoas vê-lo. Se você fizer a direita da matemática você pode ter uma recompensa mais baixa nos pips do que sua parada ainda seu risco real quando tudo for pesado junto, é ainda 1: 1 albforex nedir Fóruns de negócio BRITÂNICOS Call e opções de venda Home forex yg terpercaya forex magnatas broker lucratividade gt forex vlog forex notícias feed xml Executando um comércio de opções de negócios ao balcão bollinger bandas macd rsi estratégia gt tributação de opções de ações ireland log no gabinete masterforex Fórum de negócios forex forex traders uk conservador Opções de negociação gt forex mercado de volatilidade índice preço de opções de ações Ge Piggy back publicidade: Faça o seu blockbuster forex crude oil chart indiano forex mercado ppt gt nenhum depósito bônus opções binárias 2016 General Business Forum forex 7b stratejisi Trazido a você por opções binárias negociação wikipedia E. On Hey Guest, certifique-se de nos seguir no Twitter Diga oi e bem não se esqueça de acompanhar os melhores livros estratégias de negociação opções binárias negociação estratégia vencedora Piggy back publicidade: Faça o seu blockbuster

No comments:

Post a Comment